Colisão deixa dois mortos e oito feridos no Piauí

Uma das pessoas envolvidas no acidente teve morte instantânea e a outra faleceu a caminho de Teresina..

Patrulheiros da 4a Delegacia da Polícia Rodoviária Federal de Picos foram acionados por volta das 20h00 deste domingo (06) com informações de que um grave acidente havia ocorrido na BR 020.

Segundo informações uma caminhonete D-20 de placa JTB/9652, e um Palio de placa LLVO-7514, colidiram frontalmente. O Palio vinha de um jogo de futebol próximo ao Caldeirão Clube no município de Francisco Santos. O acidente deixou o saldo de 10 vítimas, sendo duas fatais.

Uma das pessoas envolvidas no acidente teve morte instantânea e a outra faleceu a caminho de Teresina. As vítimas fatais, duas moças, eram de Francisco Santos e estavam no Palio. Mais cinco acidentados também foram deslocados para a capital.

Até o fechamento dessa matéria as pessoas envolvidas no acidente estavam sendo conduzidas para o Hospital Regional Justino Luz de Picos e alguns, em estado mais grave, encaminhados para Teresina. Muitos internautas informados sobre o acidente, estão interagindo com RiachaoNet repassando dados sobre a colisão.

De acordo com o internauta Kaio Rafael que ajudou no socorro aos feridos, o Palio comportava oito passageiros. O motorista do Palio argumentou a seu favor que a D-20 estava na contra-mão, ele tentou desviar, mas não conseguiu.

Fonte: Riachão net