Acidente deixa 8 feridos no Maracanã

A batida foi na esquina da Rua Professor Eurico Rabelo e a Avenida Maracanã

Pelo menos oito pessoas ficaram feridas num acidente, na noite de domingo (31), envolvendo dois ônibus, no Maracanã, na Zona Norte do Rio.

A batida foi na esquina da Rua Professor Eurico Rabelo e a Avenida Maracanã.

Segundo testemunhas, o motorista de um dos ônibus teria avançado o sinal e atingido o outro. Um dos veículos ainda derrubou um poste, onde ficava uma câmera da CET-Rio.

Todos os feridos foram levados para o Hospital Souza Aguiar, no Centro, mas, segundo bombeiros, não havia ninguém em estado grave.

Outro acidente

Também no domingo, uma colisão envolvendo dois ônibus na Tijuca, Zona Norte, deixou sete pessoas feridas, segundo o Corpo de Bombeiros do Maracanã.

O acidente entre os ônibus das linhas 422 (Grajaú-Cosme Velho) e 226 (Grajaú-Carioca) ocorreu na Rua Mariz e Barros, próximo ao Hospital Universitário Gafreé e Guinle.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, os passageiros tiveram apenas ferimentos leves e foram encaminhados ao Hospital Souza Aguiar, no Centro.

Atropelamento

Um menino de 3 anos foi atropelado um carro no domingo (31) e está internado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do Hospital Souza Aguiar, no Centro.

Segundo a Secretaria municipal de Saúde, ele teve traumatismo craniano e trauma no tórax. Seu quadro é considerado grave. Ele estava em observação na emergência da unidade, mas os médicos decidiram interná-lo no CTI.

O atropelamento ocorreu em São Cristóvão, na Zona Norte. De acordo com a polícia, o menino foi atropelado por um carro na Rua Bela, por volta de 10h.

Fonte: g1, www.g1.com.br