Acidente que vitimou jovens em Teresina entra nos Trending Topics

Assunto foi um dos mais comentados do Twitter, nesta segunda (27)

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O acidente de trânsito que causou a morte de um jovem e deixou outros dois gravemente feridos em Teresina teve grande repercussão nas redes sociais e chegou a entrar nos trending topics do Twitter, nesta segunda-feira (27). 

Com os termos #nãofoiacidente e #SalveRainha, as pessoas protestaram contra a soltura, após o pagamento de fiança, do jovem Moaci Moura da Silva Júnior, que dirigia embriagado e causou o acidente após não respeitar o sinal vermelho. 

Nas mensagens as pessoas também lamentaram a morte do jovem Bruno Queiroz, um dos fundadores do Salve Rainha, coletivo de artistas que ocupam com manifestações culturais os espaços ociosos Teresina. 

“Hoje o dia amanheceu cinzento mas vai acabar ensolarado, todos torcendo para o melhor #SalveRainha”, publicou um dos usuários do Twitter

"O cara pagou fiança e já está solto, isso é lamentável #nãofoiacidente", lamentou outra usuária. 

O acidente

Na noite do último domingo (26), o automóvel modelo Corolla conduzido por Moacir Moura da Silva Júnior, de 27 anos, invadiu o sinal vermelho em um dos cruzamentos da Avenida Miguel Rosa em alta velocidade e bateu em um Fusca, causando a morte de Bruno Queiroz e deixando gravemente feridos Francisco das Chagas Junior, irmão de Bruno, e um amigo, o jornalista Jader Damasceno, 25 anos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES