SEÇÕES

Acusado de assaltos é executado pelos próprios comparsas no Piauí

Suspeito é cearense e realizava assaltos no interior do Piauí.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado apenas como “Chuck” foi encontrado morto nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, entre os municípios de Juazeiro e Castelo do Piauí, na região Norte. Ele é natural do estado do Ceará e acusado de ter realizado diversos assaltos na companhia de Edson Rodrigues de Almeida, vulgo “Peixe”, de 29 anos, e de mais três criminosos.

De acordo com Giuliano Alencar, da Polícia Militar de Campo Maior, “Chuck” foi executado com tiros de espingarda pelos próprios comparsas após briga durante divisão dos produtos frutos de roubo. O autor dos disparos, segundo o policial, é um dos  integrantes do trio que reside em Juazeiro.

O policial explica que os três criminosos são da cidade, sendo que dois, identificados como Zezinho e Fabríciodois, foram capturados durante ações da polícia e o terceiro, identificado apenas como Rômulo, empreendeu fuga e segue foragido. 

"Estávamos em diligência na região e ontem descobrimos quem estava dando cobertura aos assaltantes do Ceará, em Juazeiro do Piauí. Passamos a noite em busca dos suspeitos e prendemos dois por volta das 03:00h, mas por volta de 01:00h da manhã houve um desentendimento entre eles na hora de dividir os produtos de roubos e ele [Chuck] foi executado”, afirmou o policial. 

Os policiais aprenderam ainda duas armas de fogo, incluindo a espingarda usada no crime. “Peixe”, natural de Fortaleza, também conseguiu fugir. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos