Acusado de matar homem a tiros em bar é identificado pela polícia

O crime ocorreu na última segunda-feira.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um trabalho conjunto das Polícias Civil e Militar de Floriano resultou na identificação de um dos possíveis autores do homicídio ocorrido na última segunda-feira (01/01), no bairro Cancela, município de Floriano, tendo como vítima João Francisco dos Santos, de 51 anos.

A vítima estava em um bar às margens da BR-343, quando foi atingida com um disparo de arma de fogo na cabeça, vindo a óbito ainda no local.

O comandante do 3° Batalhão da Polícia Militar de Floriano, tenente Coronel Rubens Lopes, explicou que um dos suspeitos já foi identificado, contudo sua identidade não pode ser revelada para não atrapalhar as investigações.

“Um desses indivíduos está identificado, não vamos aqui revelar porque não foi preso ainda e possivelmente o delegado responsável pelo inquérito policial desse homicídio vai ter provas e elementos suficientes para poder fazer o pedido de prisão preventiva desse criminoso, inclusive ele é ex-presidiário”, revelou.

O delegado regional de Polícia Civil de Floriano, Francisco de Assis Carvalho, também falou sobre o caso, frisando que só com a prisão do suspeito do crime poderá ser esclarecido, uma vez que a vítima não tinha passagens pela polícia ou ligação com o crime.

“Nós estamos com duas equipes trabalhando ininterruptamente afim de localizar o autor desse ato criminosos. Vamos ver se a gente consegue êxito para prender essa pessoa e entender o motivo”, disse o delegado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES