Acusado de matar o irmão em confraternização se entrega à polícia

Matteo Petriccione baleou o irmão após festa da empresa.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta terça-feira (23/12), o empresário Matteo Petriccione Junior, acusado de matar o próprio irmão a tiros dentro da concessionária da família durante uma confraternização de fim de ano se entregou a polícia. De acordo com informações dos agentes do 13° distrito, o suspeito prestava depoimento por volta de 20h30. 

Ainda não se tem detalhes sobre o que deverá ocorrer com o homem e nem sobre o que ele contou à polícia. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), Petriccione foi ao DP acompanhado de seu advogado. A SSP também informou que já foi solicitada à Justiça a prisão temporária dele.

Marcello Petriccione, de 49 anos, foi atingido por três disparos e levado para o Hospital Santana, mas não resistiu aos ferimentos, de acordo com o registro policial. Policiais militares foram acionados e se deslocaram até o hospital, mas o homem já estavam morto.

A polícia também registrou que Matteo, que efetuou os disparos, foi desarmado logo após os tiros por outro rapaz que estava na concessionária, e acabou fugindo do local do crime.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES