Acusado de tomar veículo de assalto é preso em José de Freitas

Acusado possui quatro mandados de prisão em aberto por homicídio

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma guarnição do 16º Batalhão de José de Freitas, juntamente com a guarda municipal prenderam um suspeito identificado por Antônio Romário P. da Silva, acusado de ser um dos integrantes de uma quadrilha que tomou um carro de assalto na cidade de Altos.

Após o assalto, a Polícia Militar de José de Freitas foi acionada sobre a fuga dos indivíduos para a cidade, uma guarnição ao reconhecer o carro tomado de assalto, saiu em perseguição a veículo, sendo que os assaltantes perderam o controle do carro e caíram  dentro do Açude Novo na margem da PI-113.

Os indivíduos conseguiram nadar até a outra margem do lago e fugiram do cerco policial. Após intensificar as diligências, a Policia Militar prendeu Antônio Romário no Centro de José de Freitas e encaminhou até a Central de Flagrantes em Teresina. Antônio Romário possui quatro Mandados de Prisão em aberto, todos por homicídio.

Durante vistoria realizada no veiculo, a polícia encontrou, um celular, um revólver calibre “38”  e um pequena quantia em dinheiro. A polícia acredita que a arma apreendida foi a mesma utilizada para praticar o assalto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES