ADH convoca mutuários da Nova Teresina para regularizar débitos

O plantão será no Colégio Elias Ximenes do Prado Júnior a tarde

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Agência de Desenvolvimento Habitacional (ADH) realiza, neste sábado (27), a partir das 14h, atendimento itinerante no Residencial Prado Júnior - Nova Teresina. O objetivo da campanha é atender mutuários que estão com prestações em atraso. O plantão será realizado no Colégio Elias Ximenes do Prado Júnior, no turno da tarde.

O mesmo atendimento é realizado na própria ADH, de segunda a sexta-feira, no turno da manhã. A finalidade é agilizar a regularização das dívidas de mutuários inadimplentes.

“Estamos convocando somente os mutuários que estão com os pagamentos em atraso. O valor da prestação das casas do Residencial Prado Júnior é muito acessível. É apenas R$ 30, porque foi subsidiado pelo governo”, explica a diretora-geral da ADH, Gilvana Gayoso.

O Residencial Prado Júnior - Nova Teresina está localizado na zona norte da capital e dispõe de 527 casas que foram construídas com recursos do Orçamento Geral da União (OGU), com a contrapartida do Estado. A casa conta com três quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço.

Segundo a diretora-geral da ADH, o residencial é destinado a famílias com renda de até um salário mínimo e o pagamento do imóvel foi dividido em 72 prestações.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES