Adolescente de 14 anos foge com namorado e família se desespera

A principal suspeita é que a garota tenha fugido com o namorado

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A família da adolescente Yara Pâmela Nunes Vieira, de 14 anos, que mora no Bairro Santa Teresinha em Cocal-PI, está a procura da jovem que está desaparecida desde a tarde do dia 30 de novembro de 2018. A principal suspeita é que a garota tenha fugido com o namorado, um rapaz identificado como Fabrício da Silva Rodrigues, que residia na localidade Brejinho, zona rural de Luís Correia, mas que estava morando com a avó, no Bairro Baixa do Mutirão, também em Cocal-PI.

A mãe da jovem, a senhora Paloma Maria, informou ao Blog do Coveiro que a família morava em Fortaleza-CE, e se mudou para Cocal o ano passado (2017). A adolescente estuda na escola José Basson, onde cursa o nono ano. Ainda de acordo com a mãe, a filha frequentava a igreja evangélica com os demais familiares, é uma ótima aluna e só tira notas boas, mas passou a ter um comportamento rebelde depois de começou a se relacionar com Fabrício.

"A única coisa que sei é a família dele [Fabrício] não quer me dizer onde é que eles estão. Mas pelo o que eu sei eles estão aqui, escondidos no Cocal... e eu já recebi através de terceiros, informações que eles possam está pra banda do Santo Hilário [zona rural de Cocal], por ali, mas não me dizem a casa", complementou a mãe de Yara.

Paloma disse ainda que há aproximadamente três meses, Fabrício levou Yara para a localidade Brejinho sem o seu consentimento e o caso voltou a se repetir agora. Como não se tem informações acerca da localização de sua filha o caso foi noticiado aos órgãos competentes.

"Eles (Yara e Fabrício) me ligaram domingo [02/12] dizendo que eu não fosse pra delegacia fazer o boletim que eles iam chegar na segunda-feira [03] né; só que eu esperei até terça [04] e nada. Então ontem [05] eu fui na delegacia, fui no Fórum, fiz os procedimentos que tive que fazer", disse a mãe.

A mãe de Yara registrou boletim de ocorrência na delegacia de Polícia Civil de Cocal, imputando ao jovem o crime de subtração de incapaz. Noticiou o caso também ao Ministério Público e Conselho Tutelar, além de ter divulgado as fotos de Yara e de Fabrício nas redes sociais.

A mulher pede encarecidamente a quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de sua filha, que, por favor, entre em contato por meio do telefone: (86) 9.9929-9910.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES