Adolescente de 14 anos morre em acidente envolvendo motocicletas no interior do Piauí

Com o impacto da colisão, o jovem Leandro que pilotava uma moto Honda Biz 125 ES, de cor azul, com placa de Cocal-PI, sofreu uma forte pancada na cabeça e acabou não resistindo aos ferimentos.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma colisão frontal envolvendo duas motocicletas deixou uma pessoa gravemente ferida e resultou na morte do adolescente Leandro de Brito Silva, de 14 anos, residente no povoado Cipoal, zona rural de Cocal dos Alves. O acidente ocorreu por volta das 07h30min desta terça-feira (21/04), numa estrada vicinal que liga as localidades Carnaubal a Ninga, precisamente na altura do povoado Calumbi, zona rural, distancia de aproximadamente 20 km da sede do município.

Com o impacto da colisão, o jovem Leandro que pilotava uma moto Honda Biz 125 ES, de cor azul, com placa de Cocal-PI, sofreu uma forte pancada na cabeça e acabou não resistindo aos ferimentos, vindo a óbito ainda no local do acidente.

A outra vitima que não teve o nome informado, conduzia uma motocicleta Honda CG 125 Titan KS, ano/modelo 2001, também de cor azul, com placas de Parnaíba-PI, sofreu fratura em uma perna, sendo socorrido em seguida e encaminhada ao HEDA (Hospital Estadual Dirceu Arcoverde) em Parnaíba.

Minutos antes do fechamento dessa matéria (12h35min), fomos informados que o corpo ainda encontrava-se no local do acidente a espera de uma equipe de peritos do IML (Instituto de Medicina Legal) para fazer a remoção do corpo à cidade de Parnaíba, onde será periciado e posteriormente liberado para o funeral.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES