Adolescente de 15 anos afirma que foi estuprada pelo próprio professor; veja

Vítima afirma que estava assistindo um filme antes de ter sido estuprada.

A Delegacia da Defesa da Mulher (DDM) de São Vicente, no litoral de São Paulo, está investigando mais um caso de estupro contra uma estudante. Desta vez, a vítima seria uma adolescente de 15 anos, que mora no bairro Beira Mar.

Segundo relatos da vítima, um professor, amigo da família, teria sido responsável pelo abuso. O crime teria ocorrido no sábado (8) e a ocorrência foi registrada na madrugada desta segunda-feira (10), no Distrito Policial (DP) Sede de São Vicente, após a jovem contar para a mãe o que havia acontecido.

A adolescente diz que o homem teria prometido levar suas duas filhas e ela, além do seu irmão, de dois anos, para o cinema. Antes, havia sido combinado que todos dormiriam na casa do suspeito. Segundo a jovem, as filhas do professor não estavam na residência, mas ele fez com que ela assistisse a um filme. Mais tarde, quando a adolescente dormia, o suspeito teria invadido o cômodo onde ela se encontrava e cometido o ato sexual.

Há poucos dias, uma jovem, de 16 anos, foi vítima de abuso em área próxima ao Centro de Convenções de São Vicente. A polícia segue investigando esse caso, mas nenhum suspeito foi preso.

Fonte: G1