Adolescente e namorado são executados a tiros na zona Norte de THE

No momento do crime, a vítima estava com o namorado

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma adolescente de 15 anos identificada por Gabrielly Machado Mota, foi assassinada com um tiro na cabeça por um suspeito ainda não identificado, na noite de domingo (21), na Vila Dilma Rousseff, zona Norte de Teresina.

De acordo com as primeiras investigações, no momento do crime, a  vítima estava em via pública com o namorado,  identificado por Gabriel Elias de Araújo Rosa, 18 anos, que seria o principal alvo do atirador.

O rapaz também foi baleado, ficou ferido e foi encaminhado em estado grave para atendimento médico. Gabriel foi atendido no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta segunda-feira (22).

A Delegacia de Homicídios informou que o alvo dos criminosos era o namorado de Maria Gabriela, mas quem acabou morrendo foi a garota. Ainda não se tem informações sobre os suspeitos do crime e a qual seria o real motivo do crime.

O coordenador da Delegacia de Homicídios, Francisco Costa, o Baretta, disse que a família  de Gabriel assumiu que o jovem tinha envolvimento com a criminalidade e alguns conflitos por conta do tráfico de drogas, por conta disso, a polícia investiga se o crime foi motivado por alguma rixa.

Na madrugada desta segunda-feira (22), o ex-presidiário identificado como Ednaldo Alves da Silva Filho, de 21 anos, o Neném, também foi morto a tiros na região do Parque Brasil, zona norte da capital piauiense. Ele teria sido alvejado com pelo menos 18 tiros. O crime teria sido motivado por vingança, já que a vítima foi preso após ter sido acusado de participar de um homicídio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES