Adolescente é encontrada morta após sair para vender carro

O carro que seria vendido foi encontrado abandonado

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma adolescente de 15 anos foi encontrada morta na tarde deste sábado (15/4), após ter sido dada como desaparecida na última terça-feira (11/4). Alana Aparecida Ramos de Jesus havia saído com a intenção de vender um carro em Sinop (MT) e seu corpo foi encontrado em um matagal da cidade onde vivia, Terra Nova do Norte, a 648 km de Cuiabá.

A Polícia Civil trabalha com a suspeita da jovem ter sido morta a facadas por um homem que ela conheceu em um bar, no dia em que desapareceu. A família da estudante encontrou o corpo enquanto fazia buscas pela cidade. “Ela ia cedo para Sinop e deu carona para esse cara. Ela iria para Sinop vender o carro, pois já tinha arrumado um comprador. Era acostumada a dirigir por um desvio [até Sinop]”, disse a irmã da vítima.

O carro que seria vendido foi encontrado abandonado e com os pneus estourados. Os policiais já identificaram dois suspeitos e um deles foi detido. “Esse suspeito teria ajudado [o rapaz que matou Alana] e será ouvido. O outro [que teria matado a adolescente] ainda está foragido. Ele foi na casa da mulher dele, trocou de roupa e deixou as roupas sujas de sangue”, frisou o investigador Valneide Fernando Silva. Ainda não se sabe o que motivou o crime.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES