Adolescente é mantida em cárcere privada e estuprada em MG

Rivalidade entre moradores de bairro motivou o sequestro

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Militar investiga o caso de uma adolescente de 14 anos que foi mantida em cárcere privado por mais de 24 horas e foi estuprada em Juiz de Fora, na Zona da Mata, no último final de semana.

Segundo depoimento da vítima, ela saiu de casa neste sábado (22) para ir a uma lanchonete e a uma padaria, na rua Marciano Pinto, bairro Cidade Nova, onde mora, quando foi abordada no caminho por três homens em um Pálio preto, sendo que o passageiro do banco de trás do carro estava armado e mandou que ela ficasse quieta para não ser alvejada.

A jovem foi levada pelo trio para uma região de ruas sem pavimentação, onde, em uma construção de um cômodo, um dos três homens a estuprou.

Os suspeitos, no momento em que mantinham a jovem presa, enviavam mensagens pelo WhatsApp para o namorado da vítima e para uma prima informando que estavam com ela, que não a matariam, mas que fariam uma "maldade" e depois a libertariam.

O trio alegou ainda que ela teria sido levada por ser do bairro Cidade Nova, que é rival do bairro Jardim Gaúcho, e que o irmão da vítima é amigo de membros da gangue dos bairros Cidade Nova/Vale Verde.

A adolescente ficou presa até as 18h do último domingo (23). Ela contou ainda à Polícia que um rapaz morador do bairro São Benedito a abordou há um mês e a alertou para não ficar andando pelas ruas, pois ela poderia sofrer uma 'maldade' cometida por ele ou por amigos dele.

A Polícia ainda não conseguiu prender nenhum suspeito de praticar o crime.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES