Adolescente é morta a golpes de facas em parque de vaquejada no PI

A jovem teria ido sozinha ao local na noite de sábado (07)

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O corpo de uma adolescente identificada apenas como Mariana, de 17 anos, foi encontrado na manhã desse domingo (08), no Parque de Vaquejada Andorinha, localizado no  município de Riacho Frio (865 km de Teresina), ao Sul do Piauí. A jovem foi morta a facadas. Não foram encontradas sinais de violência sexual.

Os agentes da Polícia Civil estiveram no local para realizar perícia técnica e desvendar o homicídio. Uma guarnição da Polícia Militar também se dirigiu até o parque de vaquejadas para isolar a área e iniciar as diligencias no sentido de identificar e prender os envolvidos no crime.

De acordo com informações dos familiares,  a jovem teria ido sozinha ao local na noite de sábado (07),  e foi vista com vida pela última vez por volta das 21h. Até o momento não há suspeitas de quem possa ter cometido o crime e quais teriam sido a motivação.

A população do município está bastante abalada com a violência e crueldade do crime, já que a adolescente foi morta a golpes de faca e a cidade vive uma onde de violência nos últimos meses. As investigações a cerca do crime devem ser entregues para a delegacia de Corrente, que possui como titular o delegado Yure Saulo de Oliveira.

No mês de setembro, o prefeito do município de Riacho Frio, Adalberto Mascarenhas, o Betim (PSB), de 47 anos, foi vítima de um atentado na frente de sua residência. Ele estava sentado quando um homem teria disparado dois tiros, sendo que um dos tiros acertou o braço do gestor municipal. O prefeito foi encaminhado para Teresina e submetido a uma cirurgia para retirar estilhaços do braço esquerdo.  O suspeito pelo atentado é um acusado, identificado como Saulo, que possuí diversas passagens pela polícia.

Ainda no mês passado, foram encontrados dois corpos carbonizados dia 8 de setembro, em uma localidade do interior de Riacho Frio, de uma jovem de 15 anos e seu padrasto, de 32 anos, que estavam desaparecidos desde o dia 3.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES