Adolescente era aliciado desde julho de 2015, diz polícia

Diretor foi preso acusado de estuprar menor de 15 anos na capital.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã de terça-feira (11), a Secretaria de Segurança, através da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, realizou a prisão de um homem acusado de exploração sexual e estupro de vulnerável contra um menor de apenas 15 anos. A denúncia chegou à DPCA pela família da vítima há aproximadamente 20 dias.

De acordo com as investigações, o acusado é diretor de uma unidade hospitalar em Teresina e iniciou o contato com o menor há pouco mais de um ano, em julho de 2015. O homem também mantinha conversas com a vítima pelas redes sociais e nos encontros oferecia presentes para manter o relacionamento.

Segundo a polícia, os encontros ocorriam dentro do hospital e o suspeito costumava ir até a escola onde o adolescente estuda. Ao perceber a aproximação entre os dois, a direção da instituição informou para família que, preocupada, pressionou o menor que acabou confessando envolvimento com o suspeito.

Em posse dessas informações, a família procurou a polícia e denunciou o servidor que possui cargo comissionado na área administrativa do Hospital do Mocambinho. A Sesapi divulgou nota informando que irá investigar o caso. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES