Adolescente leva bolada durante jogo de futebol e morre na cidade de Lins

Adolescente leva bolada durante jogo de futebol e morre na cidade de Lins

Jovem de 15 anos jogava futebol quando sofreu um mal súbito. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu à parada cardiorrespiratória.

Um adolescente de 15 anos morreu durante uma partida de futebol na noite de segunda-feira (19), em uma escola particular, no centro de Lins (SP). De acordo com informações da Polícia Militar, o jovem sofreu um mal súbito depois de ter sido atingido por uma bolada nas costas.

Com o impacto no lado esquerdo das costas, o adolescente ficou desacordado e foi socorrido pelo professor até um hospital da cidade. Segundo os médicos, a vítima sofreu uma parada cardiorrespiratória e passou pelo processo de reanimação, sem sucesso.

Na igreja, amigos, colegas de escola e a família, que preferiu não gravar sobre o assunto, disseram acreditar que a morte do adolescente foi uma fatalidade. A morte do jovem aconteceu após uma aula de educação física.

Jovem morre após levar chute durante uma partida de futebol

De acordo com o boletim de ocorrência, adolescente foi socorrido na hora, mas chegou com parada cardiorrespiratória. Segundo o delegado seccional de Lins Luiz Roberto Bertozzo, foram feitos todos os exames periciais para a abertura de uma investigação detalhada. ?Após a elaboração do boletim de ocorrência, vamos aguardar o laudo do IML, que deve sair em 30 dias, para constatar a causa da morte?, explica.

O corpo do adolescente foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Lins e liberado na manhã desta terça-feira (20) para o velório no Santuário Diocesano Nossa Senhora de Fátima. As causas da morte do jovem serão investigadas.

As aulas para as turmas do ensino médio e fundamental do instituto estão suspensas hoje e serão retomadas somente na quarta-feira (20). O corpo do adolescente será enterrado às 16h no cemitério São João Batista.

Fonte: Globo.com