Adolescente morre atropelada por ônibus escolar em Colônia do Piauí

O motorista prestou socorro mas Juliana não resistiu aos ferimentos

A adolescente Juliana Silva Nascimento, de 15 anos, morreu na tarde desta quinta-feira, 10, ao cair de um ônibus escolar e ser atropelada em Colônia do Piauí.

Segundo populares, Juliana que era aluna do 1º Ano do Ensino Médio da Escola Estadual Dr. José Gusmão, e voltava para sua residência no povoado Oitis, quando a porta do ônibus abriu e a ela caiu. Após a queda, o pneu do veículo ainda passou por cima da adolescente. O acidente aconteceu próximo ao local onde está sendo construído o estádio de futebol de Colônia do Piauí.

Image title

Após o acidente, o motorista prestou socorro a estudante e pediu ajuda a um professor que passava pelo local. Juliana foi levada para o Hospital de Colônia do Piauí, de onde foi transferida para o Hospital Deolindo Couto, em Oeiras onde já chegou sem vida.

Juliana era conhecida pelo bom desempenho na escola, o que provocou profunda tristeza entre seus colegas, professores e a população da cidade de Colônia do Piauí, sobretudo na região do povoado Oitis onde a menor morava.

Após exames cadavéricos no Hospital Deolindo Couto, seu corpo foi liberado para velório.

Fonte: Mural da Vila