Adolescente perde uma das pernas após ser diagnosticada com câncer

Família e amigos fazem apelo para arrecadar fundos para tratamento

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A adolescente de 15 anos, do município de Guadalupe, Mariana Santana Muniz, está travando uma batalha pela vida. Cheia de sonhos e expectativas para a vida futura, Mariana foi diagnosticada com um Câncer em fevereiro de 2017, e agora passa por um intenso tratamento em busca de se curar da doença.

A história da adolescente Mariana Muniz passa pelo ano de 2017, mais precisamente no mês de fevereiro, onde a jovem decidiu realizar exames rotineiros por conta de uma dor na coxa que a adolescente sentia. Mariana ainda resolveu se submeter a mais exames na cidade de Floriano, onde, após a realização, foi constatado que havia um tumor na coxa da jovem, sendo diagnostico o câncer.

Mediante o descobrimento da doença, a família da jovem, encaminhou Mariana para o Hospital da capital Teresina, onde a adolescente passou por cirurgia. Ao ser realizada a cirurgia, após uma infecção, a mesma teve que voltar no Hospital da capital, para a retirada da sua perna que estava com o tumor do câncer, o que acabou por deixar a jovem sem uma das pernas.

Ao fim do procedimento, a adolescente foi encaminhada para sua casa em Guadalupe para se recuperar. Com o passar dos dias, Mariana Muniz precisou voltar para realizar exames de rotina, e após a realização de mais exames, foi constatado que o câncer havia voltado para o corpo da jovem, dessa vez se deslocando para os pulmões.

Mariana Santana Muniz de 15 anos é estudante e natural de Guadalupe-PI. As cirurgias realizadas na mesma durante o tratamento foram feitas através do SUS.

Agora, a adolescente atravessa uma nova fase do seu tratamento que requer um valor muito alto que a família não tem condições de arcar. Para ajudar a jovem, familiares e amigos passaram a intensificar uma grande campanha nas redes sociais, tentando movimentar a cidade de Guadalupe, região e o estado do Piauí como um todo, sendo uma forma de ajudar a adolescente Mariana Muniz de 15 anos a vencer a batalha contra o câncer.

Para ajudar a adolescente Mariana Santana Muniz no seu tratamento contra a doença, basta doar qualquer valor pela conta que a família disponibiliza, da Caixa Econômica Federal:

Agência: 0638

Operação:013

Conta:971090

Titular da conta: Rosa Santana Neves

Ou entrar em contato com a mãe da adolescente, a senhora Rosa Santana Neves, pelo número (89) 9990-7277.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES