Adolescente se fere na cabeça após ser atacado por palhaço

Ele contou que estava caminhando em uma rua quando foi abordado.

Nesta quarta-feira (12), um adolescente de 17 anos identificado como Owen Russell revelou ter sido atacado por um palhaço em Rotherham, no Reino Unido. O jovem apresentou ferimentos na cabeça. Algumas pessoas costumam se fantasiar nesta época do ano, quando é comemorado o “Halloween”.

Ele contou que estava caminhando em um beco com amigos quando ouviu uma risada. Quando foram ver o que era, se depararam com o palhaço que parecia estar tentando assustar o grupo.

“Ouvi uma risada sinistra atrás de nós e percebemos que era um palhaço. Ficamos perplexos, porque não tínhamos visto ninguém vestido assim na área. Perguntamos o que ele estava fazendo e ele pareceu intimidado porque havia um monte de gente no beco. Ele começou a se afastar, mas depois arrancou um galho de uma árvore e me bateu. Acertou a lateral da minha cabeça”, disse o garoto ao portal.

Ele continuou: “Assim que eu percebi que havia um corte, vi sangue escorrendo por minhas mãos. Tirei minha camisa para parar o sangramento. Meu erro foi ter pensado que ele era amigável”. Owen foi levado para o hospital por seu pai, John Russel. Ele passou por uma tomografia que constatou que o ataque não deixou danos internos. O garoto levou seis pontos. A família pede ajuda para tentar identificar o homem que atacou o adolescente.

Garoto atacado por palhaço (Crédito: Reprodução)
Garoto atacado por palhaço (Crédito: Reprodução)
Fonte: Com informações do Extra