SEÇÕES

Adolescentes somem mas continuam atualizando perfis no Facebook

A mãe da adolescente acredita que não seja a filha no Facebook.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Desde o último domingo (16), duas adolescentes desapareceram em São Paulo e o sumiço está deixando os pais de Nathalia Vilela da Silva e Natalie Castilho Messias, ambas de 15 anos, desesperados. Os familiares das jovens fazem apelos nas redes sociais para pedir ajuda sobre alguma informação das adolescentes que foram vistas pela última vez no cinema de um shopping em São Vicente.

O fato estranho do caso é que mesmo sumidas, o Facebook das adolescentes continua sendo atualizado como se nada tivesse acontecido.

“Eu deixei elas na entrada do cinema do Shopping Brisamar. Antes disso, nós almoçamos e foi um dia normal. Eu ainda esperei até a hora do filme acabar, mas nesse meio tempo desci com o meu menino mais novo para a área onde havia uma piscina da bolinhas, mas quando voltei ao cinema elas já não estavam mais lá”, explica Silvana Castilho Messias.

A mãe de Natalie afirma ainda que sua filha nunca havia feito nada similar antes e não acredita que sejam as próprias meninas que estão escrevendo postagens no Facebook durante estes últimos dias.

Além das postagens, outra possível pista do sumiço das adolescentes é o uso do cartão de crédito do pai de Nathalia. Em entrevista, Josivaldo Soares da Silva afirma que quase R$ 3 mil foram gastos desde o último domingo.

“Ela pegou meu cartão no sábado porque ia comprar um tênis e pediu para ir dormir na casa da amiga e eu deixei. Depois disso, foi embora e disse que me amava. Falou que ia ao cinema domingo e depois voltaria pra casa”, conta.

Assim como a mãe de Natalie, o pai de Nathalia também acredita que as meninas possam estar acompanhadas por uma terceira pessoa. Além disso, Josivaldo recebeu uma mensagem que seria de sua filha nesta quinta-feira (20).

“Ela mandou um texto no meu WhatsApp falando que não vai voltar. Nós brigamos quando eu me separei da madrasta dela, mas isso foi em dezembro do ano passado [2015]. Não consigo entender. A Nathália nunca foi de fazer isso, acho que as meninas estão com alguma outra pessoa, estão sendo influenciadas”, conclui.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos