Advogado de Dilma diz que TSE é acostumado à pressão

Caetano concede entrevista à imprensa ao chegar no tribunal

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O advogado da ex-presidente Dilma, Flávio Caetano, disse durante entrevista hoje a vários jornalistas nos corredores do Tribunal Superior Eleitoral em Brasília, que as provas trazidas por delatores da Odebrecht " devem ser descartadas do processo, pois extrapolaram o que foi pedido para ser investigado na ação do PSDB", disse ele na chegada ao plenário. Flávio repetiu os argumentos da defesa que pedem a absolvição da chapa, como a alegação da retirada do depoimento das delações.

De acordo com Caetano, o Tribunal Superior Eleitoral está "muito acostumado" com a pressão política a que está submetido. "  É um tribunal técnico, acostumado à pressão, então a crise política não deve influenciar absolutamente nada". Tudo o que alegamos antes, os ministros estão apreciando. A campanha foi absolutamente regular, foi legítima e esperamos que o Tribunal reconheça os 54 milhões de votos dados à Dilma", falou Caetano.

O advogado enfatizou a divisão do processo em duas fases: pré-Odebrecht e Odebrecht. "A fase Odebrecht é a fase final. A pré-Odebrecht, são mais de dois anos no processo e possui muita coisa a ser analisada", frisou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES