SEÇÕES

Advogado fica gravemente ferido após colidir carro em poste em THE

Acidente ocorreu na avenida Padre Humberto Pietrogrande, no prologamento da Avenida Cajuína

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um advogado, que não teve a identidade revelada, ficou gravemente ferido após colidir um automóvel, modelo Corolla, de placa OJO-9946, em um poste de iluminação pública, nas primeiras horas da manhã deste sábado (09), na avenida Padre Humberto Pietrogrande, no prologamento da Avenida Cajuína, responsável por ligar as zonas Leste e Sudeste de Teresina.

Os policiais da Companhia de Policiamento Independente de Trânsito) estiveram no local e acionaram o Corpo de Bombeiros para retirar o motorista que ficou preso as ferragens. Uma viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), encaminhou a vítima para atendimento médico no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Ainda não se tem informações da dinâmica do acidente, mas a principal suspeita é de que o condutor estivesse alta velocidade no momento em que seguia  no sentido Leste/Sudeste, quando perdeu o controle do veículo e acabou colidindo com um poste.

Os agentes não conseguiram realizar o teste de alcoolemia no local para verificar se o motorista estava embriagado, já que seu estado de saúde era grave e precisa de socorro médico urgente. Não se tem informações atualizadas sobre o estado de saúde da vítima.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos