Advogado sofre grave acidente após pneu estourar na BR-343

Ele teve ferimentos leves.

O advogado Hartônio Bandeira sofreu um acidente automobilístico na BR 343 na noite da última quinta-feira (31/12). Ele retornava a Campo Maior durante a noite quando um dos pneus do veículo em que trafegava estourou e fez com que o carro capotasse três vezes. Apesar da gravidade, o advogado saiu sem maiores ferimentos.


Hartônio revelou que estava em outro município a trabalho e se dirigia a noite a Campo Maior para passar o réveillon ao lado da família no momento que aconteceu o inusitado. Numa curva, na BR 343, entre as cidades de Brasileira e Piripiri, o carro que seguia a 120 Km sofreu o capotamento.


“Os pneus do carro são novos, porém um estourou no início da curva, razão pela qual o veículo se desgovernou e começou a rodar. O carro possui 12 airbag, com cortinas, fato que fez eu não sacar fora, porque estava sem cinto de seguranças”, falou Hartônio Bandeira sobre o susto.

No momento do acidente chovia. O veículo desceu o barranco, capotou três vezes e só parou a cerca de 20 metros da rodovia federal depois de bater em várias árvores. Hantônio sofreu leves ferimentos, foi socorrido por populares e encaminhado ao Hospital de Piripiri.


Na sua página na rede social Facebook, Hantônio disse ter ganhado mais uma data importante e agradeceu a família e aos amigos. “Com o fim de 2015 ganhei uma nova data de aniversário, relembrei o quão importante é minha família e o sabor doce de ter verdadeiros amigos. Não peço mais nada e desejo a todos um ano novo repleto de fé, saúde e paz!!”.

 


pneu estourado (Crédito: Divulgação)
pneu estourado (Crédito: Divulgação)
Acidente  (Crédito: Divulgação)
Acidente (Crédito: Divulgação)
Hartônio Bandeira (Crédito: Divulgação)
Hartônio Bandeira (Crédito: Divulgação)
Fonte: Com informações do Campo Maior em Foco