Agente de segurança encontra camisinhas em iogurte comprado

Consumidor teme que tenha contraído alguma doença, caso bebida esteja contaminada.

Ilustração - Agente de segurança encontra camisinhas em iogurte comprado. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O agente de segurança Daniel da Silva Rodrigues, 35 anos, morador da Praça Seca, em Jacarepaguá, na zona oeste do Rio de Janeiro, encontrou três camisinhas dentro de uma caixa de iogurte de 1L, sabores banana, maçã e mamão, da marca Bialini. Ele comprou o produto em setembro do ano passado, em um supermercado do bairro. O agente contou ao R7 que percebeu que havia algo errado no iogurte, quando sentiu um gosto estranho na bebida.

? Quando eu coloquei na boca, senti um gosto estranho. Sacudi a caixa e, quando olhei, apareceu um objeto estranho boiando sobre o iogurte. Na hora, minha mulher percebeu que poderia ser um preservativo, mas como não sou perito, preferi levar a uma delegacia para averiguação.

Rodrigues registrou a ocorrência na Delegacia de Campinho (28ª DP). Segundo ele, o material foi encaminhado ao ICCE (Instituto de Criminalística Carlos Éboli), onde foi constatado que havia três preservativos dentro da caixa do iogurte.

O agente conta que, após dar queixa na 28ª DP, foi ao supermercado para conversar com o gerente, mas não obteve nenhum tipo de apoio.

? Quando cheguei ao supermercado, fui maltratado pelo segurança. Quando liguei para o setor de laticínios e disse o que havia acontecido, a mulher que atendeu riu na minha cara. Aguardei o gerente do supermercado me ligar por mais de um mês e não obtive nenhuma resposta.

O agente de segurança entrou na Justiça contra a Bialini e contra o supermercado. Ele disse estar com medo de ter contraído uma doença.

? Eu estou fazendo tudo quanto é tipo de exame. Imagine se eu tivesse dado o iogurte para a minha sobrinha que sempre vai me visitar. Eu sou casado, minha mulher também pode ter contraído uma doença. Estamos com muito medo do que pode acontecer.

Rodrigues contou ainda que não consegue dormir direito desde o episódio, em setembro.

? Eu passei três semanas sem dormir. Até hoje, não consigo dormir direito por causa disso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES