Agespisa amplia sistema de Nossa Senhora dos Remédios

Na manhã de ontem, 23, o presidente da empresa, Antonio Filho, esteve na cidade para acompanhar o trabalho

A Agespisa está realizando testes no sistema de abastecimento de Nossa Senhora dos Remédios, que está sendo ampliado para beneficiar cerca de 250 famílias dos bairros São Jacó e Lourival. O investimento, no valor de R$ 120 mil, foi realizado com recursos próprios.

Na manhã de ontem, 23, o presidente da empresa, Antonio Filho, esteve na cidade para acompanhar o trabalho e finalizar a compra de um novo terreno no bairro São Sebastião, que será destinado para perfuração de um novo poço.

Na comunidade, a Agespisa também fará a construção de um reservatório e a implantação da rede de distribuição. O atual sistema não possui vazão suficiente para atender o bairro que está localizado num ponto alto da cidade. ?Dessa vez, vamos atender cerca de 100 famílias do bairro São Sebastião, que não possui abastecimento de água. Além do poço, vamos construir um reservatório com capacidade para 30 mil litros?, informou o presidente.

?Com essas obras, a Agespisa poderá atender a cidade com água de qualidade. Dentro das condições da empresa, temos investido em melhorias no abastecimento em vários municípios do Piauí?, afirmou Antonio Filho.

Fonte: Agespisa