Agespisa conclui manutenção na ETA; bairros ainda podem faltar água

A previsão é que o serviço normalize ainda hoje a noite

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Agespisa concluiu agora há pouco o serviço de limpeza, higienização e manutenção preventiva na ETA I (uma das três estações de tratamento de água do complexo de produção localizado na zona sul de Teresina). Esse trabalho é feito periodicamente para garantir melhor qualidade da água que é distribuída à população.

Por conta do serviço, poderá faltar água nas áreas mais altas da capital hoje, terça-feira. A empresa recomenda à população o uso racional do produto. Alguns bairros poderão ser afetados com a falta de água como, por exemplo, o Lourival Parente, Parque Piauí e Morada Nova, na zona Sul; Buenos Aires, na zona Norte; Morada do Sol, Piçarreira, Planalto Uruguai e Vila Bandeirante, na zona Leste; Dirceu Arcoverde e Renascença, na zona Sudeste.

 Os casos de emergência deverão ser comunicados pelo telefone 0800 086 8888. O serviço funciona 24 horas de segunda a segunda, inclusive nos feriados. A ligação é gratuita também de telefones celulares.

Atualmente, a Agespisa está produzindo 235 milhões de litros de água por dia em seu complexo de produção, que inclui as três estações de tratamento de água, localizado na zona Sul de Teresina.

A regularização do fornecimento será gradual, à medida que os reservatórios sejam reabastecidos. A previsão é de que o abastecimento seja normalizado ainda hoje à noite.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES