Agile vem com prancha em série especial para o Rio de Janeiro

Agile vem com prancha em série especial para o Rio de Janeiro

Sob o capô do Agile Rico estará o já conhecido motor Econo.Flex 1.4 litro.

A Chevrolet iniciou uma campanha de marketing para o Rio de Janeiro que inclui o lançamento de uma versão especial do Agile exclusivamente para o consumidor carioca. Dentro da campanha "Carioca de Série", que inclui ações promocionais em diversas áreas, a Chevrolet apresenta o Agile Rico em homenagem a Rico de Souza, lenda viva do surf no Brasil. A série especial do hatch compacto traz como diferenciais saias laterais, spoilers traseiros e dianteiro, rack de teto e até mesmo uma prancha de surf exclusiva.

?Decidimos escolher o surfista Rico de Souza, por ser uma pessoa que representa o espírito carioca da melhor maneira possível. Estamos iniciando a campanha com a série especial Agile Rico, um dos pilares base do projeto?, observa Eduardo Bogasian, gerente regional de Operações da Chevrolet nos estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo.

Sob o capô do Agile Rico estará o já conhecido motor Econo.Flex 1.4 litro. Este bloco desenvolve 97 cv com gasolina e 102 cv com etanol aos 6 mil giros. O torque máximo é de 13,2/13,5 kgfm a 3.200 rpm. A série especial do hatch estará à venda a partir de R$ 44.490

Para divulgar o Agile com visual esportivo, a Chevrolet desenvolveu uma campanha bem humorada que conta com a participação do próprio Rico de Souza. Desenvolvida com ilustrações em 3D da Seagulls Fly, a mensagem será veiculada em diversas mídias do Rio de Janeiro.

?Trata-se de uma forma interessante de aproximar a marca Chevrolet com o consumidor do Rio. A série Agile Rico faz parte do projeto ?Carioca de Série?, que engloba diferentes ações institucionais para o Rio de Janeiro. Por meio de pesquisas chegamos em um ?DNA? do carioca, que é um povo com espírito jovem, esportista e receptivo, que gosta de praia e cultua a cidade em que mora?, destaca Marcos Munhoz, vice-presidente de Comunicação, Relações Públicas e Governamentais da General Motors do Brasil.











Fonte: UOL