Agradando católicos e evangélicos, W.Dias define programação de posse

Semelhante a sua campanha eleitoral, o governador eleito Wellington Dias fez uma pequena alteração na programação.

Com toda a programação definida para a posse no dia 1ª de Janeiro de 2015, a equipe do cerimonial do governador eleito Wellington Dias (PT), realizou os últimos ajustes no Palácio de Karnak com o cerimonial do atual governo.

Durante a reunião na sede do poder estadual, o cerimonial de Wellington Dias definiu toda a programação para o dia da posse, ressaltando a redução do tempo da solenidade em virtude da participação de W.Dias na posse da presidente Dilma Rousseff, em Brasilia-DF.  

Clique e curta a página do Portal Meio Norte no facebook.


Zé Filho, através de sua equipe, confirmou que não participará da solenidade de transmissão de cargo, convocando assim para representá-lo, o secretário de Administração, João Henrique Sousa.

Semelhante a sua campanha eleitoral, o governador eleito Wellington Dias, fez uma pequena alteração na programação. Dias pediu que os acontecimentos do dia da posse devem contemplar católicos e evangélicos.

Outra mudança para o dia 1°, será o local da missa que tradicionalmente ocorre em grandes igrejas no Centro da cidade, e que neste ano acontecerá na Igreja São Francisco De Assis, localizada no bairro Dirceu, na zona Sudeste de Teresina.

PROGRAMAÇÃO:

Dia 29/12 (segunda-feira) - Culto às 19h na 1ª Igreja Batista, na Praça João Luís Ferreira, Centro de Teresina

Dia 30/12 (terça-feira) - Missa às 19h na Igreja São Francisco de Assis, no Dirceu Arcoverde

Dia 01/01 (quinta-feira) - Solenidade de Posse às 8h30 na Assembleia Legislativa; Solenidade de transmissão de cargo às 10h no Palácio de Karnak.

Acompanhe toda a solenidade da posse através do Portal Meio Norte, da Tv Meio Norte, Rádio e Jornal Meio Norte.

Fonte: Salomão Prado