Água Branca realiza I Feira Cidade Empreendedora

O evento é uma comprovação de como a cidade da região do médio Parnaíba cresceu economicamente

Com o objetivo de inovar e criar maiores oportunidades de negócios, a prefeitura municipal de Água Branca realizou na última quinta-feira, (16.10), a I Feira Cidade Empreendedora, que aconteceu na Praça de Eventos José Pereira Lopes.

Segundo o prefeito Jonas Moura, o evento é uma comprovação de como a cidade da região do médio Parnaíba cresceu economicamente e também com o número de micro-empreendedores. “Através da Sala do Empreendedor, onde temos o apoio do Sebrae, os dados comprovam como nossa cidade cresceu, trazendo inúmeros benefícios. Esse evento é apenas uma forma de motivar e comemorar os que acreditam e escolheram nossa cidade para investir”, destacou o gestor.

Durante a feira estiveram expostos os mais diversos tipos de produtos e serviços através de 30 empresas que participaram do evento. Desfiles de moda, de animais e atrações musicais como a Banda Municipal Infanto-Juvenil de Água Branca e a Banda Pura Raiação, ocorreram durante toda a feira.

Ainda na ocasião, o prefeito recepcionou prefeitos de dez municípios do estado de Minas Gerais. O objetivo deles era conhecer casos de sucesso de implementação da Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas, além das ações do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Sebrae, nessa região.



Fonte: Portal MN