Águas de Teresina interdita uma faixa da Av. Maranhão

Realização de manutenção de emergência em poço da rede de esgoto

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Águas de Teresina interditou na madrugada desta quarta-feira (16) uma faixa da Avenida Maranhão no sentido Centro-Norte devido a realização de manutenção de emergência em um Poço de Visita (PV) da rede de esgoto que passa pela via.

Devido a complexidade do caso a interdição da vai segue durante todo o dia com previsão de finalizar o serviço por volta das 18h.

A empresa enviou nota esclarecendo sobre a necessidade de realização do serviço.

Veja Nota da Águas de Teresina:

A Águas de Teresina informa que visando a segurança operacional do sistema, foi necessária uma manutenção emergencial corrente em um Poço de Vista (PV) da rede de esgoto que passa pela avenida Maranhão, no centro da Capital. Os trabalhos iniciaram durante a madrugada desta quarta-feira (16), quando há menor fluxo de veículos, mas devido à complexidade da ação, os trabalhos se estenderam até a manhã de hoje.

A empresa está contando com o apoio da Superintendência de Transportes e Trânsito (Strans) na orientação aos motoristas, visto que foi necessária a interdição parcial de uma das faixas da avenida. A previsão é de que até às 18h desta quarta-feira os trabalhos sejam finalizados já com a recomposição asfáltica do trecho.

A Águas de Teresina conta com a compreensão da população e reforça que ações como essas são importantes e necessárias para o pleno funcionamento da operação e garantia na prestação do melhor serviço aos teresinenses. A concessionária está disponível pelo 0800 223 2000; 115 e também pelo WhatsApp (98124-3199).




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES