Shaolin apresenta pequenas melhoras, diz equipe médica

De acordo com a fonoaudióloga, a boca do artista já se abre mais facilmente e a língua está mais relaxada.

Shaolin sofreu um grave acidente de carro no dia 18 de janeiro de 2011, em Campina Grande. | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O humorista Shaolin, que sofreu um grave acidente de carro em janeiro de 2011, continua paralisado na cama de sua casa, sem se mexer e sem falar, mas apresenta pequenas melhoras diárias segundo a equipe médica que o atende em Campina Grande, na Paraíba. Uma reportagem do programa "Domingo Espetacular", da Record, mostrou a casa do humorista. De acordo com a fonoaudióloga, a boca do artista já se abre mais facilmente e a língua está mais relaxada, o que permite um tratamento melhor.

O repórter do programa teve acesso ao quarto do humorista, que possui um mural com fotos na porta para que Shaolin mantenha a memória. O momento não foi filmado, mas o humorista reagiu à entrada do repórter no quarto e o acompanhou com os olhos quando sua mulher, Laudicéia, pediu que ele olhasse. Segundo ela, são estes pequenos sinais que dão esperança que o humorista se recuperará. Apesar de não ter sofrido lesões na coluna, o cérebro de Shaolin foi afetado. De acordo com os médicos, o cérebro responde aos estímulos, mas não há reação motora.

Shaolin sofreu o acidente de carro em 18 de janeiro de 2011 na BR-230, em Campina Grande. Na última terça-feira (13), teve início o julgamento de Jobson Clemente Benício, o motorista do caminhão que bateu no carro do humorista. O caminhoneiro não quis dar entrevista para a reportagem. Segundo os policiais militares, a posição dos carros e as marcas de pneus indicam que Jobson invadiu a pista do carro de Shaolin e causou o acidente. O julgamento foi suspenso pois algumas testemunhas residem em outras cidades. O veredito deve sair em dois a três meses.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES