Alemanha Veículos sedia o Startup Weekend em THE

Termina hoje, na Alemanha Veículos

Termina hoje, na Alemanha Veículos, concessionária Volkswagen em Teresina, a primeira edição do Startup Weekend, evento que tem como objetivo transformar uma boa ideia em um negócio viável. Para José Martins, um dos organizadores do evento, a edição de Teresina já é um grande sucesso, pois foram apresentadas 46 ideias e destas 15 foram selecionadas para serem desenvolvidas durante o final de semana. ?Hoje teremos os vencedores desta edição do Startup Teresina e, tenho certeza, que no futuro vamos nos deparar com excelentes negócios que nasceram neste evento?, garante Joselé Martins.


Alemanha Veículos sedia evento Startup Weekend em Teresina

De acordo com Eduardo Rocha, facilitador Global do Startup Weekend e organizador do Startup em Recife, o evento de Teresina já é um grande sucesso. ?O nosso objetivo é que a ideia do empreendedorismo seja cada vez mais disseminada?, explica Eduardo Rocha e acrescenta que a tendência é que o número de participantes aumente a cada edição.

Dentre os participantes, o investidor é um dos mais atentos, pois a ele cabe avaliar comercialmente e quem sabe até investir nas ideias apresentadas. O Startup de Teresina conta com a presença do Investidor Anjo João Kepler, que é membro da @AnjosDoBrasil. ?Estou surpreso com esse evento de Teresina, principalmente pelo perfil dos participantes, pois todos demonstram muita vontade e humildade para aprender?, informa João Kepler, acrescentando que ele também já esteve do outro lado da mesa e sabe exatamente as dúvidas que o empreendedor tem.

Fonte: Jornal Meio Norte