Altos vai receber hospital reformado no dia de seu aniversário, garante Leal

A prefeita de Altos, Patrícia Leal, destaca a intensa luta para a reforma do Hospital

A reforma do Instituto de Saúde José Gil Barbosa em Altos já está com 75% das obras concluídas. A previsão de entrega obra, orçada em mais de R$ 1 milhão, está marcada para o aniversário de 92 anos do município, comemorado no dia 12 de outubro.

A secretária de Saúde do município, Fátima Barreto, afirma que a reforma do Hospital de Altos vai muito além da estrutura física. “Novos equipamentos serão instalados, além da oferta de mais exames e especialidades. Com as novas Unidades Básicas de Saúde espalhadas pelos bairros e pela zona rural, também em construção, e com o Hospital de Altos revitalizado, conseguiremos atender de forma muito melhor a demanda do município”, pontua Fátima Barreto.

A prefeita de Altos, Patrícia Leal, destaca a intensa luta para a reforma do Hospital e para levar uma saúde mais decente ao povo altoense. "A situação do nosso Hospital era precária e a população sofria muito com isso. É por isso que temos trabalhado arduamente para melhorar a Saúde de Altos e a reforma do Instituto José Gil Barbosa, uma luta que assumimos logo após a eleição, sem dúvida, era um compromisso que temos com a melhoria da qualidade de vida dos altoenses. Nosso povo merece um atendimento decente, com dignidade, também na saúde. É pra isso que estamos trabalhando sem parar”, finaliza Patrícia.

Saiba mais sobre os municípios no meionorte.com




Fonte: Ascom