Aluno de medicina veterinária desaparece em São Raimundo Nonato

Jovem desapareceu na quinta (20) em São Raimundo Nonato.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Francisco Emanoel de Oliveira Morais, estudante do curso de medicina veterinária da Universidade Federal do Piauí (UFPI), campus Cinobelina Elvas, na cidade de Bom Jesus, desapareceu na quinta-feira (20), após deixar um bar no município de São Raimundo Nonato. O caso está sendo apurado pela Polícia Civil. 

De acordo com as primeiras informações, na manhã de quinta-feira (20) o universitário estava em um bar localizado no bairro Baixão da Guiomar, em São Raimundo Nonato, na companhia de amigos e após deixar o local, por volta das 10h, em uma motocicleta Honda Brós, cor preta, com placa de Teresina, não foi mais visto.

A delegada Cynthia Verena, da Polícia Civil, já iniciou investigação sobre o caso e está colhendo depoimento das pessoas com quem Francisco Emanoel teve contato antes de desaparecer. Segundo a delegada, o desaparecimento foi confirmado após a família confirmar o não contato com Francisco Emanoel. 

A família usou as redes sociais para informar sobre o desaparecimento do estudante. Qualquer informação poderá ser repassada pelo seguinte número (89)98108-9504.

Conforme a página de Desaparecidos do Brasil,  que  disponibiliza um guia com orientações,  "Existe um mito de que é preciso esperar 24h, 48h para comunicar desaparecimento. Não é necessário. Ele deve ser comunicado de imediato”



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES