Alunos da Uespi realizam prática acadêmica com fins sociais

Os estudantes estão visitando organizações para arrecadar doações.

O BazaRP, Bazar dos alunos de Relações Públicas, é uma ideia que alia moda, economia e solidariedade. Coordenado pela professora Letícia Pereira e pelos alunos do 9º período do curso de Relações Públicas da Universidade Estadual do Piauí, o projeto tem como meta a arrecadação de roupas para a realização de um bazar, onde os lucros serão revertidos em livros para enriquecer o acervo bibliográfico da instituição.

Nesta primeira etapa do projeto, que segue durante todo o mês de dezembro, os estudantes estão visitando organizações públicas e privadas, empresários e voluntários para arrecadar doações de peças do vestuário e acessórios. Além disso, o doador pode optar também por uma doação em dinheiro ou livros da área de comunicação.

As peças arrecadadas serão vendidas no mês de janeiro de 2012 no espaço do Clube dos Diários de Teresina. Os participantes voluntários e a sociedade em geral, podem acompanhar o andamento de todo o projeto através da prestação de contas, veiculada no website do evento: http://bazarp.blogspot.com/.

Para tirar possíveis dúvidas e saber como participar basta entrar em contato pelo e-mail: [email protected] e solicitar uma equipe para coleta. Vale a pena investir na nossa Educação!

Fonte: Ascom