Alvo de críticas, ex-UFC é desafiado e espanca internauta em academia

Segundo Josh, ele foi provocado e desafiado pelo “valentão”, que se ofereceu para ir à academia do lutador e enfrentá-lo

Josh Neer | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um ex-lutador do UFC e do Bellator se envolveu em uma polêmica na última semana. Desafiado por um internauta que o atacou com comentários ofensivos, o americano perdeu a paciência, aceitou o desafio proposto pelo cidadão e simplesmente o espancou em sua academia. O vídeo está circulando pela internet e tem gerado muitas críticas.

Segundo Josh, ele foi provocado e desafiado pelo "valentão", que se ofereceu para ir à academia do lutador e enfrentá-lo. Neer chegou a mostrar as mensagens enviadas pelo rival ao site BloodyElbow.

- Basicamente, esse cara é um idiota. Ele tem falado mal de lutadores de MMA nas redes sociais há um mês. O ignorei, mas ele respondeu uma mensagem que postei no Facebook. Ele também me mandou dez mensagens ofensivas seguidas, às quais eu também ignorei, mas desta vez eu disse que, se ele quisesse lutar, que me encontrasse na minha academia, segunda-feira, às 17h30m - explicou. 

Segundo Neer, ele ainda ofereceu o duelo com alguém mais alto, do tamanho do internauta, mas este preferiu enfrentá-lo após as provocações.

- Não sei qual o problema dele, mas o cara é grande. Tem por volta de 1,98m e 122kg. Ele gosta de bancar o valentão. Ele apareceu após o início do meu treino. Eu perguntei se ele preferia lutar comigo, ou contra o Rakim Cleveland, que é bem maior que eu. Ele me escolheu, claro - explicou o lutador.

Segundo o site TMZ, o caso será investigado pela Comissão Atlética do Estado de Iowa, onde o incidente aconteceu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES