Amiga de mulher que filmou briga com amante diz, em nota, que está triste e abalada

Amiga de mulher que filmou briga com amante diz, em nota, que está triste e abalada

Quem botou o vídeo na internet foi a advogada Vivian Almeida de Oliveira, de 34 anos

Cenas de mulheres brigando são sempre "campeãs" de audiência nas novelas. Mas uma dessas brigas aconteceu de verdade e se transformou em um sucesso de público na internet. Em pouco tempo estava em todos os sites, jornais. Virou assunto no país inteiro.

Quem botou o vídeo na internet foi a advogada Vivian Almeida de Oliveira, de 34 anos, que na gravação aparece indo para cima de sua grande amiga e madrinha de seu filho. Mas por que elas brigam? Por causa do marido de Vivian. Ela descobriu que a amiga era amante de seu marido havia cinco anos!

Vivian fez questão de tornar pública a traição. ?Há uma hipocrisia nesse sentido, de que isso pertence à família, um assunto que deva ser guardado em segredo. Por isso, as pessoas se aproveitam, porque nunca ninguém tem coragem de divulgar?, afirmou.

A reportagem do Fantástico foi ouvir outras mulheres sobre o assunto. Uma delas pensa diferente. Não quer nem mostrar o rosto para falar do assunto. ?Eu tinha uma melhor amiga. Aí, a gente resolveu fazer uma festinha. Eu fui para o banheiro. E quando eu voltei, eles estavam se agarrando no sofá. E eu não sabia se eu me sentia mais traída por ele ou por ela?, contou. ?Eu acabei indo para cima dela. Ele tentou me segurar, eu acabei batendo nele também?, completou.

Afinal, qual a melhor maneira de reagir diante de uma traição? ?Acho que cada um tem que descobrir qual é sua melhor maneira ,mas tem um princípio que pode ser seguido por todos, que é ir atrás da verdade. Tem que conversar?, explicou a psicóloga..... ?Os homens , eles sempre negam.?

Vivian e o marido dela são padrinhos de casamento da amiga e do marido. Os dois casais eram inseparáveis. Moram no mesmo condomínio, os filhos são amigos, e viajavam sempre juntos. Em uma foto, o marido de Vivian aparece no meio das duas em uma festa à fantasia.

Vivian diz que as desconfianças começaram depois que flagrou o marido conversando com a amiga pela internet. ?Tentei ver o assunto, pedi para ele continuar a conversa. Ele acabou surtando, ficou muito desesperado. Pedindo para eu sair da sala e não querendo falar sobre o assunto. Eu queria realmente ter certeza do que estava ocorrendo?, revelou.

Vivian descobriu a senha do e-mail do marido. ?Eu encontrei o e-mail aberto, aí coloquei na configuração sobre a conta e troquei a senha. A partir do meu computador, eu fui e abri todos os e-mails e comecei a olhar. O que mais me surpreendeu foi o tempo. Todo dia 16 (de cada mês), eles se parabenizavam. Era o dia do início do namoro que era como eles chamavam?, contou.

Quando você gravou o vídeo com ela, você já pensava em colocar na internet? ?Não. Minha intenção era numa festa colocar num telão e mostrar para toda nossa família. O problema é que eu não tinha sangue frio para esperar essa data.

Em seguida, Vivian diz que não se arrependeu de ter gravado a conversa com a amiga. ?Vou dizer a verdade, me arrepender, não me arrependo. O material da internet, sim?, ressaltou, sobre ter tornado pública a traição do marido.

Vivian conta que, num primeiro momento, colocou o vídeo em uma página da internet à qual só seus amigos têm acesso. Mas alguém teria capturado a gravação e espalhado pela rede. ?Quando foi colocado na internet para que todo mundo ficasse sabendo, não foi uma atitude minha. Minha intenção não era essa?, completou a advogada.

A reportagem do Fantástico conversou com a amiga e o marido dela por telefone, mas eles não quiseram gravar entrevista. No entanto, responderam algumas perguntas através de seus advogados, divulgando uma nota, na qual dizem que estão muito tristes e abalados, e que ainda não tomaram nenhuma decisão quanto ao futuro. Dizem ainda que Juliana foi vítima de uma armação, com gravação clandestina, agressões verbal e física, injúria e difamação, inclusive uso e veiculação indevido de sua imagem.

Vivian, que é advogada, contra-argumenta: ?Eu também tenho direito a reparações, porque também sofri danos morais, eu também fui motivo de humilhação, de chacota. Na internet, as pessoas fizeram muita piada em cima disso?, disse

?Acho que foi a pior coisa que eu fiz na minha vida?, finalizou o marido de Vivian.

Fonte: g1, www.g1.com.br