Amigos de lutador de MMA morto prestam homenagem na web

Amigos de lutador de MMA morto prestam homenagem na web

Corpo de Henrique Negão foi achado com marcas de tiro em Nova Iguaçu, RJ.

Amigos do lutador de MMA Henrique Gomes de Oliveira, o Henrique Negão, encontrado morto na madrugada de domingo (19), em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, prestaram uma homenagem ao jovem em um vídeo publicado no YouTube. Nas imagens aparecem várias fotos do lutador e frases de saudade.

Em nota, a Equipe Team Nogueira, dos irmãos Minotouro e Minotauro, da qual Henrique Negão fazia parte, lamentou a morte do lutador: "A Equipe Team Nogueira lamenta, com profundo pesar, o trágico falecimento do nosso atleta e da JT Caverna , Henrique "Negão" de Oliveira . Nosso time se solidariza com os seus familiares e com todos desportistas nesse momento em que o meio esportivo brasileiro perde uma de suas grandes promessas. Torcemos para que o caso seja solucionado o mais breve possível."

Ainda de acordo com a Equipe Team Nogueira, o corpo de Henrique Negão seria enterrado às 13h desta segunda-feira (20), em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Por volta das 12h30, o corpo do lutador era velado na capela C do Cemitério de Nova Iguaçu.

Polícia busca testemunhas do crime

O delegado titular da 56ª DP (Comendador Soares), Delmir Gouvea, busca testemunhas e informações que possam levar à identificação do assassino do lutador de MMA Henrique Negão.

O corpo do rapaz, vítima de tiro, foi encontrado na madrugada de domingo (19), na Rua Mário José Fraga, no bairro Santa Eugênia, em Nova Iguaçu.

A polícia ainda investiga se o lutador teria se envolvido numa briga na saída do baile funk que era realizado na quadra da escola de samba Leão de Nova Iguaçu. O corpo foi encontrado na rua da quadra.

?Estamos com equipes nas ruas para buscar informações. Vamos procurar a família da vítima e saber se ele estava acompanhado no dia do crime. Policiais também vão à quadra para saber se existem câmeras de segurança e se o circuito filmou alguma coisa que possa nos ajudar a identificar o criminoso. Queremos confirmar os dados informais de que tenha ocorrido uma briga no baile?, disse o delegado.

De acordo com o treinador da vítima, Henrique tentava separar uma briga, quando foi atingido.

Fonte: G1