Amigos se reúnem e fazem oração por vítimas de acidente em Teresina

O ato aconteceu no Parque da Cidadania.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta segunda-feira (27), várias pessoas se reuniram no Parque da Cidadania e realizaram um ato de oração e apoio para os jovens vítimas de acidente de trânsito na avenida Miguel Rosa, neste domingo.

O encontro se deu no quiosque onde funciona o café administrado por Francisco das Chagas Junior que se encontra em estado grave no Hospital de Urgência de Teresina e seu irmão Bruno Queiroz que morreu ainda no local por consequência dos graves ferimentos provocados pela batida do carro modelo Corolla dirigido por Moaci Júnior.

No ato formado por cerca de 100 pessoas, amigos e familiares fizeram orações em homenagem a Bruno Queiroz e se concentraram em uma roda  para pedir força e saúde para o jornalista Jader Damasceno e Junior Araújo, que se encontram internados.

Os presentes também se mostraram revoltados com a soltura de Moaci Júnior  após pagar uma fiança de oito salários mínimos, o que equivale ao valor de R$ 7 mil.

“Isso não foi um acidente, foi um crime. O acusado tem que responder por isso. A família precisa de ajuda financeira e estamos aqui para pedir saúde e ajudar com todo nosso apoio”, afirmou um amigo das vítimas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES