Anel estiloso é desenvolvido com botão de “pânico” para emergências

Disponível em branco e preto, o anel não levanta suspeitas

Já imaginou se existisse um anel moderno e minimalista que, além de ser um acessório legal de usar, viesse também com um botão de pânico escondido na parte de trás? Esse é o Nimb, um anel que nasceu com o objetivo de trazer mais segurança pessoal tanto às mulheres quanto aos homens.

Pode ser que para alguns a ideia soe um tanto quanto dramática, mas a verdade é que o anel pode revelar-se vital em situações perigosas, já que com um simples toque de um botão você pode enviar um alerta de emergência para seus contatos.

O acessório, que é um dispositivo wearable, funciona de uma maneira bem simples: basta pressionar o botão na parte inferior do anel e segurar por três segundos. Isso ativa imediatamente uma mensagem com sua localização GPS, enviada para pessoas de sua segurança previamente escolhidas. Você saberá que a mensagem foi recebida graças a uma pequena vibração do anel, e a partir daí a sua equipe de resgate poderá tomar as medidas necessárias para te ajudar.

Disponível em branco e preto, o anel não levanta suspeitas, e se parece com qualquer outro acessório moderno. Você pode encomendar seu Nimb aqui, a entrega estimada é para março do ano que vem.

Image title


Image title

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do Hypeness