Anel vira uma discreta arma de autodefesa para mulheres

O anel pode ser ajustável a qualquer dedo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Se combater a cultura do estupro ainda é um trabalho de formiguinha, que vai surtindo efeitos aos poucos, as mulheres também estão buscando uma maneira de se defender sozinhas em potenciais ataques. E as empresas também estão de olho nisso, segundo mostra este anel feito especialmente para mulheres que correm sozinhas.

O Go Guarded funciona como um dispositivo natural de autodefesa pensado para mulheres. A ideia é usar os movimentos comuns que fazemos ao nos defender de uma agressão para potencializá-los, aumentando as chances de sucesso em caso de ataques.

O anel pode ser ajustável a qualquer dedo por meio de ajustadores e é acionado caso você feche o punho, por exemplo. Ele está disponível nas cores rosa ou azul e é feito em plástico com uma borda serrilhada, aumentando seu impacto.

“Há inúmeras histórias de horror de corredoras que foram agredidas, estupradas ou assassinadas nos Estados Unidos. Go Guarded é uma nova opção para as mulheres ativas se defenderem.“, lembra o site da iniciativa, onde o anel está à venda por US$ 15,99 (cerca de R$ 51).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES