Anel vira uma discreta arma de autodefesa para mulheres

O anel pode ser ajustável a qualquer dedo

Se combater a cultura do estupro ainda é um trabalho de formiguinha, que vai surtindo efeitos aos poucos, as mulheres também estão buscando uma maneira de se defender sozinhas em potenciais ataques. E as empresas também estão de olho nisso, segundo mostra este anel feito especialmente para mulheres que correm sozinhas.

O Go Guarded funciona como um dispositivo natural de autodefesa pensado para mulheres. A ideia é usar os movimentos comuns que fazemos ao nos defender de uma agressão para potencializá-los, aumentando as chances de sucesso em caso de ataques.

O anel pode ser ajustável a qualquer dedo por meio de ajustadores e é acionado caso você feche o punho, por exemplo. Ele está disponível nas cores rosa ou azul e é feito em plástico com uma borda serrilhada, aumentando seu impacto.

“Há inúmeras histórias de horror de corredoras que foram agredidas, estupradas ou assassinadas nos Estados Unidos. Go Guarded é uma nova opção para as mulheres ativas se defenderem.“, lembra o site da iniciativa, onde o anel está à venda por US$ 15,99 (cerca de R$ 51).

Image title

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do Hypeness