Angelina Jolie tenta seduzir Johnny Depp, segundo revista

A revista Star publicou nota dizendo que Angelina Jolie estaria se sentindo humilhada porque Johnny Depp é imune ao seu charme.

A revista Star publicou nota dizendo que Angelina Jolie estaria se sentindo humilhada porque Johnny Depp é imune ao seu charme.

De acordo com fontes da equipe de filmagem, as investidas de Angelina têm deixado Johnny tão desconfortável que chegou a pedir para seus assistentes para nunca o deixarem a sós com a atriz.

?Ele e seu guarda-costas criaram sinais. Quando Angelina está perto demais, Johnny dá um olhar ao segurança que corre para interferir,? revelou uma fonte.

A revista chega a apontar os métodos de sedução de Jolie. A atriz teria o hábito de ir chegando cada vez mais perto do ator, quando estão conversando, para entrar no espaço pessoal dele. Ela também adquiriu o hábito de tirar pequenas sujeirinhas da barba de Johnny. Em uma cena, o roteiro mandava que se beijassem. Um beijo simples, mas Jolie teria usado a língua.

?Isto deixou Johnny maluco. Ele se afastou, mas Angie lhe deu um sorriso bem malvado.?

Desde que surgiu a informação que Angelina Jolie e Johnny Depp iriam filmar juntos, os tabloides começaram a antever um romance entre eles. Antes mesmo de começarem as filmagens, várias notas já haviam sido escritas, dizendo que certamente essa proximidade acabaria levando Depp e Jolie para a cama e para Brad Pitt e Vanessa Paradis restaria apenas a opção de chorar pela traição.

Fonte: OFuxico, ofuxico.terra.com.br