Antes de embarque, zagueiro do Barcelona sofre acidente de carro

Antes de embarque, zagueiro do Barcelona sofre acidente de carro

Segundo o diário As, o acidente ocorreu no centro de Barcelona por volta das 9h local (6h de Brasília).

Um acidente conturbou a saída do time do Barcelona do Camp Nou até o aeroporto da cidade, onde o time embarca nesta segunda-feira para a Alemanha, visando o confronto contra o Bayer Leverkusen, terça, pela Liga dos Campeões. O zagueiro Gerard Piqué se envolveu em um acidente automobilístico no caminho para o estádio, e precisou pegar um táxi para chegar a tempo.

Segundo o diário As, o acidente ocorreu no centro de Barcelona por volta das 9h local (6h de Brasília). O carro de Piqué foi atingido por outro veículo lateralmente e sofreu grandes danos na porta do motorista, que foi praticamente arrancada pelo impacto.

O jogador não se feriu e, após o susto, foi de táxi se encontrar com os companheiros. O carro foi deixado na rua. A partida de ida entre Bayer Leverkusen e Barcelona acontece nesta terça-feira e vale pelas oitavas de final da principal competição de clubes do continente europeu.

Com Piqué confirmado no time, a única dúvida do técnico Pep Guardiola é o volante Sergio Busquets, que se recuperou de problema no joelho recentemente e pode dar vaga a Javier Mascherano no meio de campo.

Fonte: Terra