Antonia Fontenelle compara dor a uma lâmina afiada cortando a carne bem devagar

Antonia Fontenelle compara dor a uma lâmina afiada cortando a carne bem devagar

A cremação do corpo de Marcos Paulo aconteceu na manhã desta terça-feira, 13

Antônia Fontenelle falou da perda do marido, o ator e diretor Marcos Paulo, no Twitter na noite desta terça-feira, 13: "Sinto uma dor terrível, comparo a uma lâmina afiada cortando a carne bem devagar. Deus, Deus...".

A cremação do corpo de Marcos Paulo aconteceu na manhã desta terça-feira, 13. De acordo com informações da assessoria de imprensa da Santa Casa de Misericórdia do Rio de Janeiro - que administra serviços funerários na cidade -, as cinzas de Marcos Paulo já estão disponíveis para a família, mas ainda não foram retiradas. Antônia Fontenelle disse que pretende jogar suas cinzas na Praia da Barra da Tijuca, um de seus lugares preferido.

Na madrugada da segunda-feira, 12, a viúva lamentou na rede social a morte do marido. "Meus amores, acabou. Dessa vez a notícia não é boa. Depois de tudo que passamos, Deus quis assim. Que Deus me dê toda força e sabedoria...?, escreveu a atriz no microblog.

Morte por embolia pulmonar

Marcos Paulo morreu no domingo, 11, vítima de uma embolia pulmonar. O diretor, que vinha lutando contra um câncer no esôfago, estava em casa e tinha acabado de retornar de uma viagem de Manaus. O médico que o acompanhava, Fernando Maluf, explicou que a morte não tem ligação com a doença. Aos 61 anos, ele se preparava para dirigir o seu segundo filme de sua carreira e estava responsável pelo Show da Virada da TV Globo este ano.

O diretor se sentiu mal em Manaus e chegou ao Rio com febre na manhã de domingo, segundo a assessoria da TV Globo. À noite, em sua casa, acompanhado por Antônia, ele sofreu um desmaio e, mesmo após ser socorrido, não resistiu.

Fonte: EGO