Anúncio de Natal em vitrine de loja  vira piada nas redes sociais por parecer órgão genital masculino

Anúncio de Natal em vitrine de loja vira piada nas redes sociais por parecer órgão genital masculino

Disposição de elementos nas imagens fez com que internautas assemelhassem conteúdo a órgão genital masculino.

Uma loja de calçados tem sido alvo de piadas na web por conta de um anúncio referente ao Natal em sua vitrine. A mesma fica localizada em Montes Claros, interior de Minas Gerais.

A brincadeira começou a ganhar repercussão por conta dos elementos presentes na arte adesivada na vitrine da loja. A disposição dos mesmos (duas bolas natalinas e um sapato feminino), acabaram fazendo as mentes mais maldosas lembrarem do formato de um órgão sexual masculino.

De acordo com funcionários da loja, a propaganda permanece no local. A página oficial da sapataria no Facebook divulgou uma nova imagem em menção à repercussão, mudando o ângulo do calçado.

Segundo informações, a Flagra Comunicação, agência responsável pela campanha, afirmou que a ideia era gerar um ?buzz? para a loja, e que os resultados estavam sendo satisfatórios. Mesmo assim, Silvana Amaral, proprietária da empresa, desmentiu a informação: ?Estou no mercado há 24 anos e não tenho porque fazer isso?. Ela ainda mencionou que a polêmica é fruto de interpretação maldosa de algumas pessoas.

Fonte: Tech Mestre