Aos 75 anos, Jair Rodriques morreu vítima de um infarto do miocárdio, diz assessoria de imprensa

Aos 75 anos, Jair Rodriques morreu vítima de um infarto do miocárdio, diz assessoria de imprensa

Mais cedo, Jairzinho, fiho do artista, desabafou em sua página no Facebook

Jair Rodrigues, que morreu nesta quinta-feira, 8, aos 75 anos, foi vítima de um infarto no miocárdio, de acordo com a assessoria de imprensa do cantor. Segundo informações da Globonews, Jair estava na sauna no momento da morte. Além disso, Luciana Mello e Jair de Oliveira, filhos do cantor, já estão no local. Jair se apresentaria no dia 15 de maio na casa de espetáculos Terra da Garoa, em São Paulo. No site oficial do cantor, ainda constavam mais três shows marcados para o mês de maio.

Ainda de acordo com a assessoria de imprensa do artista, o velório de Jair será a partir desta quinta, às 19h, na Assembleia Legislativa de São Paulo e enterro acontecerá às 11h de sexta-feira, 9, no Cemitério Gethsêmani, também na capital paulista.

Mais cedo, Jairzinho, fiho do artista, desabafou em sua página no Facebook e agradeceu ao apoio que vem recebendo. "Um amor gigantesco! Tive a honra de conviver e aprender com a alegria de um anjo! Estamos todos muito emocionados e tentando entender este momento e agradecemos todo o carinho prestado. E muito obrigado, meu pai, por toda sua luz! Descanse em paz", escreveu.

Luciana Mello, irmã de Jairzinho, também se manifestou na rede social. O ator Ícaro Silva, que interpreta Jair Rodrigues no teatro, prestou homenagem ao cantor e contou que o conheceu pessoalmente há pouco mais de dois meses.

Fonte: EGO