Aplicativo MOVI lança promoção de pizzas para hoje (27); confira

O Pizza-Hut em parceria com o aplicativo está oferecendo 2 pizzas.

Todos nós sabemos que terça-feira é dia de pizza. Pensando nisso, o aplicativo Movi resolveu oferecer uma promoção daquelas deliciosas para seus seguidores.

O Pizza-Hut em parceria com o aplicativo está oferecendo duas pizzas. Para ganhar uma delas é muito fácil: só seguir o Instagram @appmovi, comentar a foto oficial do sorteio marcando três amigos e pronto. Você já vai estar concorrendo e pode torcer para aproveitar essa saborosa massa.

Já pra concorrer a segunda pizza é mais fácil ainda, basta o usuário pegar uma corrida pelo aplicativo hoje, terça-feira e pronto! Usou o aplicativo Movi para chamar seu táxi e mototáxi e você já está apto para concorrer ao sorteio. Não perca tempo, aproveite essa oportunidade. A promoção é válida para os passageiros de Teresina e São Luís.


Aplicativo

Com rápida adesão de passageiros, somando  mais de 10 mil cadastros. Entre os taxistas e mototaxistas, já são mais de mil,  que perceberam que o aplicativo proporciona muito mais oportunidades de faturamento, pois recebem chamadas de corridas em qualquer lugar que o profissional esteja, é só estar conectado à internet que o sistema identifica a localização do condutor e ele recebe a chamada do passageiro que esteja a até 2 km de distância.

Já para os passageiros, os benefícios são ainda maiores, pois ele não paga nada para baixar e utilizar o aplicativo, seu uso é muito fácil, o passageiro pode escolher se quer chamar um táxi ou mototáxi, e o aplicativo dispara a chamada para os profissionais que estiverem mais próximos dele, proporcionando assim, rapidez.  Os passageiros também se beneficiam da segurança proporcionada pelo MOVI, pois o passageiro sabe com antecedência quem será o motorista que virá busca-lo, e no final da corrida ele pode avaliar a qualidade do serviço prestado por aquele profissional.

Somente profissionais regulamentados junto aos órgãos de trânsito podem se cadastrar. Nas cidades onde não há regulamentação, no lugar da permissão da prefeitura o profissional deve apresentar um atestado de antecedentes criminais para poderem se cadastrar no aplicativo.


Fonte: Portal Meio Norte