SEÇÕES

Aplicativo MOVI lança promoção de pizzas para hoje (27); confira

O Pizza-Hut em parceria com o aplicativo está oferecendo 2 pizzas.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Todos nós sabemos que terça-feira é dia de pizza. Pensando nisso, o aplicativo Movi resolveu oferecer uma promoção daquelas deliciosas para seus seguidores.

O Pizza-Hut em parceria com o aplicativo está oferecendo duas pizzas. Para ganhar uma delas é muito fácil: só seguir o Instagram @appmovi, comentar a foto oficial do sorteio marcando três amigos e pronto. Você já vai estar concorrendo e pode torcer para aproveitar essa saborosa massa.

Já pra concorrer a segunda pizza é mais fácil ainda, basta o usuário pegar uma corrida pelo aplicativo hoje, terça-feira e pronto! Usou o aplicativo Movi para chamar seu táxi e mototáxi e você já está apto para concorrer ao sorteio. Não perca tempo, aproveite essa oportunidade. A promoção é válida para os passageiros de Teresina e São Luís.

Aplicativo

Com rápida adesão de passageiros, somando  mais de 10 mil cadastros. Entre os taxistas e mototaxistas, já são mais de mil,  que perceberam que o aplicativo proporciona muito mais oportunidades de faturamento, pois recebem chamadas de corridas em qualquer lugar que o profissional esteja, é só estar conectado à internet que o sistema identifica a localização do condutor e ele recebe a chamada do passageiro que esteja a até 2 km de distância.

Já para os passageiros, os benefícios são ainda maiores, pois ele não paga nada para baixar e utilizar o aplicativo, seu uso é muito fácil, o passageiro pode escolher se quer chamar um táxi ou mototáxi, e o aplicativo dispara a chamada para os profissionais que estiverem mais próximos dele, proporcionando assim, rapidez.  Os passageiros também se beneficiam da segurança proporcionada pelo MOVI, pois o passageiro sabe com antecedência quem será o motorista que virá busca-lo, e no final da corrida ele pode avaliar a qualidade do serviço prestado por aquele profissional.

Somente profissionais regulamentados junto aos órgãos de trânsito podem se cadastrar. Nas cidades onde não há regulamentação, no lugar da permissão da prefeitura o profissional deve apresentar um atestado de antecedentes criminais para poderem se cadastrar no aplicativo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos