Após 2 dias sumido, menino diz que fugiu porque tirou nota baixa

Após 2 dias sumido, menino diz que fugiu porque tirou nota baixa

Ele fugiu na escola, em Londrina (PR), e foi encontrado em um barraco

Um menino de 12 anos que estava desaparecido desde segunda-feira (6), após fugir da escola em que estuda em Londrina, no norte do Paraná, foi encontrado na tarde de quarta-feira (8). Ele contou que resolveu sumir porque tirou nota baixa e ficou com medo da reação dos pais. ?Por causa do meu boletim, porque meus pais iam brigar comigo. Eu ia ficar de castigo. É isso?, contou Luiz Henrique Serafim.

Os pais do garoto deixaram ele na Escola Estadual Behair Mendonça, no Jardim Paraíso, na segunda e quando voltaram para buscá-lo já não o encontraram. Durante dois dias eles fizeram buscas por Pedro Henrique, que foi encontrado em um barraco abandonado a quatro quilômetros do colégio. Um morador da região foi quem avisou os pais onde o garoto estava.

?Foi a maior alegria. Mesmo vendo onde ele estava, sujo, tudo.. Mas pra mim foi a melhor coisa que podia acontecer. A felicidade é imensa. Agora eu posso respirar, porque antes eu não estava conseguindo?, disse aliviada a mãe do menino, Liliane Serafim.

?Acho que a maior alegria do pai é quando a criança nasce e quando você encontra ele numa situação dessa?, comentou o pai, Luiz Serafim Filho.

Pedro Henrique contou que levou uma nota quatro no boletim, mas quando questionado se fugiria novamente pelo mesmo motivo ele respondeu rápido. ?Não, porque vou tirar nota boa agora?.

Fonte: G1