Gerente do Procon deixa cargo após agredir funcionário; vídeo

Gerente do Procon deixa cargo após agredir funcionário; vídeo

Janaína Cavadas Mendes agrediu fisicamente o funcionário que estava no caixa do estabelecimento

Após ter aparecido em um vídeo onde discute com um funcionário da rede de lanchonetes King Kone, a gerente do Procon de Vitória, do Espírito Santo, pediu exoneração do cargo no sábado (5). Janaína Cavadas Mendes agrediu fisicamente o funcionário que estava no caixa do estabelecimento. O motivo seria um suposto atraso no lanche que a gerente pediu.

Com um sonoro "você sabe quem eu sou?" ela ameaça o funcionário dizendo "segunda feira vocês vão ver. Você me aguarde". A briga só acaba após a intervenção de clientes do local. As imagens foram gravadas no último sábado (28), dia da vitória do Brasil contra o Chile.

Justificando o caso na imprensa, Janaina, afirma que o vídeo não mostra tudo o que aconteceu e que, do lado de fora do estabelecimento, foi agredida verbalmente por uma funcionária. "Quando entrei para pagar a conta, me descontrolei. Não quis mostrar autoridade, mas dizer que entendia sobre Direito do Consumidor", explicou a gerente, que colocou o cargo à disposição. Ela também pretende se retratar pessoalmente com o funcionário agredido.

Um dos donos do restaurante King Kone, Bruno Furtado, afirmou que o funcionário que aparece no vídeo sendo agredido por Janaina não prestou e não pretende prestar queixa na polícia sobre o ocorrido.

Fonte: bocaonews